Páginas

A EMPRESA

Primeiramente, agradecemos sua visita ao nosso site.
 Fundada em 1997 nos arredores da Cidade de Cianorte, noroeste do Paraná, a Lavanderia e Tinturaria Industrial Vay-Vay se destacou desde o início no mercado de beneficiamento de roupas. Oferecendo aos clientes serviço de qualidade, além de um atendimento diferenciado. Não é por acaso que nos últimos anos nos tornamos uma empresa de destaque, além de um índice de satisfação alto entre nossos clientes, o que faz da nossa empresa uma das maiores e mais conceituadas lavanderias da região.
  A criação e desenvolvimento dos produtos é baseada em quesitos que vão além do vestir, analisamos valores, atitudes, estilo de vida e comportamento da sociedade atual. Nossa intensa busca por novidades nos leva frequentemente a participar das mais variadas feiras e cursos referentes à área para melhor atendê-lo. O desenvolvimento é comandado pela consultora de moda, estilista e personal stylist Walkiria Frannze.
  Nossa missão é prestar serviços que vão não só atender as necessidades dos nossos cliente, mas também, superar suas expectativas. Venha conhecer nossos serviços, estaremos sempre dispostos a atende-lo. 
  
 Ademir G. Santos - Diretor (44) 3631-6701

Nenhum comentário:

Postar um comentário